Como acionar?
  1. COMUNICADO EMERGENCIAL Caso o veículo possua dispositivo antifurto do tipo bloqueador, localizador ou rastreador, acione imediatamente a empresa de monitoramento. Informe a Clean por meio da nossa Central de Atendimento.
  2. COMUNICAÇÃO ASSOCIAÇÃO CLEAN / AGENDAMENTO Entre em contato com a Associação Clean e informe o ocorrido. Agende um horário para que possa ser atendido pessoalmente.
  3. DOCUMENTAÇÃO
    1. BOLETIM DE OCORRÊNCIA com os devidos dados dos envolvidos e dos veiculos.
    2. Carteira de habilitção do condutor do veiculo
    3. Fotos, videos ou qualquer outra evidência dos fatos

Quem pode acionar?

Associados adimplentes e que aderiram a programa de proteção veicular.
NÃO FAZ PARTE DA COBERTURA
  1. FURTO SIMPLES Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas.
  2. DEMAIS PARÂMETROS Todos os parâmtros que cancelam o direito ao acionamento esta descrito no regulamento do associado.

Para qual tipo de veiculo deseja fazer uma cotação?