Roubo / Furto

Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado em caso seu bem protegido seja roubado ou furtado.

Saiba mais

Colisões

Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado caso ele se envolva em alguma colisão.

Saiba mais

Quebra de Retrovisor

Programa que em caso de quebra de retrovisores a Clean ajuda o associado em uma % definida pela Diretoria

Saiba mais

Incêndio

Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado em caso seu bem protegido seja roubado ou furtado.

Saiba mais

Quebra de Parabrisa

Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado caso ele se envolva em alguma colisão.

Saiba mais

Chuva de Granizo

Programa que em caso de quebra de retrovisores a Clean ajuda o associado em uma % definida pela Diretoria

Saiba mais

Proteção contra Roubo e Furto

O que é? Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado em caso seu bem protegido seja roubado ou furtado.
Quem pode acionar? Associados adimplentes
Em caso de roubo ou furto Siga os seguintes procedimentos abaixo:
  • Caso o veículo possua dispositivo antifurto do tipo bloqueador, localizador ou rastreador, acione imediatamente a empresa de monitoramento
  • Informe a Clean por meio da nossa Central de Atendimento
  • Providencie o registro de ocorrência policial (Boletim de Ocorrência)
  • Providencie a documentação necessária para o processo de sinistro. Confira aqui a documentação exigida para este sinistro.
Observação: no caso de roubo ou furto dos documentos originais do veículo, relate o fato ao registrar a ocorrência policial (Boletim de Ocorrência).
Ocorrendo roubo ou furto do veículo segurado com posterior localização Siga os seguintes procedimentos abaixo:
  • Compareça à Delegacia de Polícia que fez a localização do veículo para providenciar a liberação do mesmo
  • Caso o veículo não tenha condições de ser removido do local, acione a Assistência 24 Horas para encaminhá-lo a uma oficina
  • Providencie a documentação necessária para o processo de sinistro.
Observação Os parâmetros válidos para acionamento do programa encontra-se no contrato de cada associado.

Cobertura contra Sinistro

O que é? Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado caso ele se envolva em alguma colisão.
Quem pode acionar? Associados adimplentes que contrataram o plano de cobertura contra Sinistro
Em caso de colisão Siga os seguintes procedimentos abaixo:
  • Informe imediatamente a Clean por meio da nossa Central de Atendimento
  • Providencie o registro de ocorrência policial (Boletim de Ocorrência)
  • Não inicie os reparos do veículo sem autorização prévia da Clean
  • Providencie a documentação necessária para iniciar o processo de sinistro.
Em caso de colisão envolvendo terceiros Siga os seguintes procedimentos abaixo:
  • Informe imediatamente a Clean por meio da nossa Central de Atendimento
  • Providencie o registro de ocorrência policial (Boletim de Ocorrência)
  • Obtenha, sempre que possível, o nome, endereço e telefone de testemunhas do acidente
  • Nunca faça acordos com terceiros sem comunicar previamente a Clean
  • Não inicie os reparos do veículo sem autorização prévia da Clean
  • Caso você se considere responsável pela colisão, recomende ao terceiro que procure a Clean antes de iniciar os reparos em seu veículo
  • Providencie a documentação necessária para o processo de sinistro. Confira aqui a documentação exigida para este sinistro.
Observação: o terceiro somente será atendido após a comunicação do sinistro, caracterizando a sua responsabilidade na colisão. A autorização para reparação do veículo do terceiro somente será autorizada após a vistoria da Clean. Apenas associado que contrataram a proteção contra Terceiros tem direito a esse benefício.
Observação Os parâmetros válidos para acionamento do programa encontra-se no contrato de cada associado.

Cobertura contra quebra de retrovisor

O que é Programa que em caso de quebra de retrovisores a Clean ajuda o associado em uma % definida pela Diretoria
Limite Utilização 1 evento a cada 12 meses
Quem pode acionar? Associados adimplentes e que aderiram a programa de proteção veicular.
Ocorrendo Quebra Retrovisor Siga os seguintes procedimentos abaixo:
  • obtenha, sempre que possível, o nome, endereço e telefone de testemunhas do acidente
  • obtenha, sempre que possível, o nome, endereço e telefone do envolvido no acidente
  • Nunca faça acordos com terceiros sem comunicar previamente a Clean
  • Não inicie os reparos do veículo sem autorização prévia da Clean
Observação Caso de roubo ou furto não faz parte deste programa.