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Proteção contra Roubo e Furto |
O que é? |
Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado em caso seu bem protegido seja roubado ou furtado. |
Quem pode acionar? |
Associados adimplentes |
Em caso de roubo ou furto |
Siga os seguintes procedimentos abaixo:
- Caso o veículo possua dispositivo antifurto do tipo bloqueador, localizador ou rastreador, acione imediatamente a empresa de monitoramento
- Informe a Clean por meio da nossa Central de Atendimento
- Providencie o registro de ocorrência policial (Boletim de Ocorrência)
- Providencie a documentação necessária para o processo de sinistro. Confira aqui a documentação exigida para este sinistro.
Observação: no caso de roubo ou furto dos documentos originais do veículo, relate o fato ao registrar a ocorrência policial (Boletim de Ocorrência).
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Ocorrendo roubo ou furto do veículo segurado com posterior localização |
Siga os seguintes procedimentos abaixo:
- Compareça à Delegacia de Polícia que fez a localização do veículo para providenciar a liberação do mesmo
- Caso o veículo não tenha condições de ser removido do local, acione a Assistência 24 Horas para encaminhá-lo a uma oficina
- Providencie a documentação necessária para o processo de sinistro.
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Observação |
Os parâmetros válidos para acionamento do programa encontra-se no contrato de cada associado. |
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Cobertura contra Sinistro |
O que é? |
Programa que permite que a Clean cubra os prejuízos de um associado caso ele se envolva em alguma colisão. |
Quem pode acionar? |
Associados adimplentes que contrataram o plano de cobertura contra Sinistro |
Em caso de colisão |
Siga os seguintes procedimentos abaixo:
- Informe imediatamente a Clean por meio da nossa Central de Atendimento
- Providencie o registro de ocorrência policial (Boletim de Ocorrência)
- Não inicie os reparos do veículo sem autorização prévia da Clean
- Providencie a documentação necessária para iniciar o processo de sinistro.
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Em caso de colisão envolvendo terceiros |
Siga os seguintes procedimentos abaixo:
- Informe imediatamente a Clean por meio da nossa Central de Atendimento
- Providencie o registro de ocorrência policial (Boletim de Ocorrência)
- Obtenha, sempre que possível, o nome, endereço e telefone de testemunhas do acidente
- Nunca faça acordos com terceiros sem comunicar previamente a Clean
- Não inicie os reparos do veículo sem autorização prévia da Clean
- Caso você se considere responsável pela colisão, recomende ao terceiro que procure a Clean antes de iniciar os reparos em seu veículo
- Providencie a documentação necessária para o processo de sinistro. Confira aqui a documentação exigida para este sinistro.
Observação: o terceiro somente será atendido após a comunicação do sinistro, caracterizando a sua responsabilidade na colisão. A autorização para reparação do veículo do terceiro somente será autorizada após a vistoria da Clean. Apenas associado que contrataram a proteção contra Terceiros tem direito a esse benefício.
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Observação |
Os parâmetros válidos para acionamento do programa encontra-se no contrato de cada associado. |
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Cobertura contra quebra de retrovisor |
O que é |
Programa que em caso de quebra de retrovisores a Clean ajuda o associado em uma % definida pela Diretoria |
Limite Utilização |
1 evento a cada 12 meses |
Quem pode acionar? |
Associados adimplentes e que aderiram a programa de proteção veicular. |
Ocorrendo Quebra Retrovisor |
Siga os seguintes procedimentos abaixo:
- obtenha, sempre que possível, o nome, endereço e telefone de testemunhas do acidente
- obtenha, sempre que possível, o nome, endereço e telefone do envolvido no acidente
- Nunca faça acordos com terceiros sem comunicar previamente a Clean
- Não inicie os reparos do veículo sem autorização prévia da Clean
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Observação |
Caso de roubo ou furto não faz parte deste programa.
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